Comprinhas!!

30 mar

Olá gentee!!! Tudo bom?! (:

Primeiro, eu gostaria de me desculpar pelo chá de sumiço né! :x

Mas é que foram tantas coisas que aconteceram, que… sei lá! kkkk

Eu ia fazer um post logo depois do carnaval, pra contar como o meu foi ótimo!! Simplesmente Olinda é demaaais gentee! Sério mesmo… Fiquei maravilhada! Muita coisa legal, muita festa e muuuuuita, mas muuuuuita gente mesmo!! kkkk E nas ladeiras, nem se fala né!! #ufa Essa vida de sedentarismo realmente não dá certo!

Maaaas, deixando um pouco o carnaval pra lá né!! Vaamos falar de umas comprinhas que fiz agora nos últimos dias. (é só clicar nas fotos para vê-las ampliadas)

1- Cera nutritiva para Unhas e Cutículas – Granado

Descrição do site: “Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.” 

Comprei na loja Alethia, no Maceió Shopping, e custou R$ 19,00.

Minha avaliação: Como comprei hoje, estou esperando mais alguns dias para uma opinião mais concreta. Só usei duas vezes, mas já deu pra perceber uma melhora bem significativa na hidratação das minhas cutículas. Tem um cheirinho bem suave e cara de que vai render bastante. Aprovada!

Tá aqui uma foto pra vocês verem mais ou menos a consistência:

2- Sérum reparador celular para pontas danificadas Absolut Repair Cellular – L’oréal

“O Sérum Absolut Repair é um reparador que alisa e previne pontas duplas para um resultado regular e uniforme. Proporciona um toque sedoso e não gorduroso. Com a tecnologia Unifibrine o Serum Absolut Repair é a arma absoluta para reconstrução das pontas duplas e muito danificadas. Esta tecnologia, age profundamente na cutícula do fio capilar, que é a mais danificada no dia a dia. Polímeros concentrados formam um filme protetor na fibra, reduzindo as pontas duplas e prevenindo seu aparecimento.” 

Comprei no salão de beleza Ferry, que fica no centro da cidade, e custou uma média de R$ 72,00.

Minha avaliação: Achei que o produto realmente cumpre o que promete, deixando os cabelos bem soltinhos, macios, cheirosos e brilhosos. Adorei e tá aprovado! (:

3- Ampola Semi di Lino Diamante – Alfaparf

Descrição do site: “A fórmula eficaz restaura e repara a fibra capilar de dentro para fora, dando nutrição. Fecha as cutículas dando aos cabelos extraordinária luminosidade e maciez com resultados visíveis já na primeira aplicação.” 

Comprei na Casa Léa e me custou R$ 20,00.

Minha avaliação: Fazia um bom tempo que já tinha comprado essa ampola e simplesmente me esqueci de usar! Então semana passada lembrei e decidi testar. Fui no salão, pedi orientação à cabeleireira e voltei pra casa. Lavei normalmente os cabelos com shampoo e dei uma leve secada neles com a toalha, em seguida dividi os cabelos ao meio. Depois disso, dividi cada metade em umas 3 ou 4 partes (Isso vai depender do volume do seu cabelo. Tenha uma noção se o produto vai “pegar” bem na mecha que você separou). Coloquei um pouco do produto na palma da mão, esfreguei uma palma na outra até esquentar e formar uma espuminha branca. Depois de formada essa espuminha, apliquei na mecha e fui massageando por todo o comprimento dos cabelos, e assim fui fazendo no resto. Depois de terminada a aplicação, deixei o produto agindo por uns 5 minutinhos (acho que foi um pouco mais, porque nesse tempo já fui depilando as pernas :P haha) e enxaguei. Antes eu tinha lido num blog que se quisesse, poderia ser aplicado o condicionar (acho que depois de retirar a ampola). Mas geeeente, é sério!! Fiquei passada com o milagre que o negocinho fez nos meus fios!! #juro Foi coisa de outro mundo kkkk Eu jurava que ia ser mega difícil aplicar o produto com os cabelos toooodos enrolados do shampo néé! Mas nãããão, poxa!! Quando fui passando, desembaraçou na mesminha hora! õ/ E na hora de tirar estava #ultramegamasterpowerhiper macio! Foi amor ao primeiro uso, sinceramente!!! haha Esse milagrosinho não vai sair do meu banheiro nunquinhaaa kkkkkk Está aprovadíssimo! ;)

4- Creme protetor sem enxágue Relaxima Care – Matrix

Descrição do site: “Creme Protetor sem enxágue – Especialmente desenvolvido para reforçar e restaurar o cabelo da raiz às pontas. Ele oferece proteção ao calor durante a finalização enquanto o silicone bloqueia a umidade, proporcionando brilho.” 

Comprei também no salão de beleza Ferry, por uns R$ 56,00.

Minha avaliação: Achei que o produto deixou meus cabelos muuuito macios e levinhos! Isso sem falar no brilho né! Achei show :D Aprovadíssmooo.

A consistência do produto:

 

Gente, como vocês puderam ver, estou super empolgada com essas comprinhas né! É tão bom quando botamos uma fé naquele produto e ele corresponde à nossa expectativa! (:

Qualquer dúvida, opinição, etc… é só deixar um recadinho ou entrar em contato! ;)

Obs.: Mil desculpas pela qualidade das fotos!!! :/

 

 

Beijos, beijos! ;**

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Redundâncias

Um pouco sobre o muito que eu penso

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Perfeccionismos

por Milenna Leite

Rica de Marré

por Milenna Leite

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

Futilish

por Milenna Leite

Pausa para Feminices

por Milenna Leite

Naturally Nicole

por Milenna Leite

Passando Blush

por Milenna Leite

Petiscos

por Milenna Leite

True Tiger Recordings

por Milenna Leite

Flavia Calina

por Milenna Leite

Juliana Goes

por Milenna Leite

Super Vaidosa

por Milenna Leite

byfafella.com

Glamour! Everyday, every minute!

Fabulous by Vivian

por Milenna Leite

rakaminelliblog.com.br

por Milenna Leite

Jessica Flores

por Milenna Leite

Cozinha Fit

Sua Vida Mais Fit e Fácil!

Blog da Mimis

Qualidade de vida, comportamento e bem estar

%d blogueiros gostam disto: