Resenha: Batons Maxxi Cor FPS 8 – Natura

23 maio

Gente, eu tenho uma coisa com batons, não sei o que é! Quando era mais nova odiava batons até a morte!! Toda vez que eu ia sair de casa minha mãe dizia: “menina, vai sair assim sem nem passar um batonzinho é?” kkkkkk E eu saía mesmo! Hoje, graças a Deus, aprendi a usar e a gostar de batons, mas ainda tenho alguns que nunca usei.

Aí um dia desses tava olhando a revistinha da Natura e vi uns batons matte que me interessram muito. E eu fiquei naquela de “pago ou não pago?”, porque já queria todos né! kkk Aí pensei: “meu Deus, se eu for pedir todos os que eu gostei, vai dar bem carinho!!!”

Fui direto na internet pra procurar swatches das cores e acabei encontrando esses matte mais em conta!
Eu pedi 3 cores: (clica na foto pra ampliar)

download (1)

 

Pêssego |  Pink | Cereja

De início já não gostei do cheiro! Achei meio forte e enjoado, como de maquiagem mais barata, sabe? Se bem que existem maquiagens baratinhas e que não tem cheiro ruim ou não tem cheiro nenhum.

Ele é pigmentado e a duração é ok. Não é coisa de outro mundo, poderia ter uma duração maior!

Ele não é suuuuper matte! É cremosinho na hora de aplicar e depois fica sim com um efeito mais sequinho, mas muito confortável! Tenho batons matte em que é NECESSÁRIO usar um lip balm antes, mas isso não acontece com esse.

Vamos ver as cores? (clica na foto pra ampliar)

DSC05813

Cereja | Pink | Pêssego

Escolhi a foto em que as cores se aproximaram mais da cor real.

Dá pra perceber uma leve cintilância no efeito, não dá? (:

download

A embalagem é simples e bonita e vem com um espelhinho na parte de cima da tampa. É um espelho bem pequeno mas que talvez possa quebrar um galho na hora da necessidade! kkkk

Ela também é menorzinha do que as outras, mas vem a mesma quantidade de produto (3,5g).

Tirei uma foto comparando com o da linha Natura Una:

foto (4)

Por favor, ignorem a péssima qualidade da foto. Tirei rapidinho, do celular mesmo, porque a bateria da câmera já tinha acabado e eu tinha esquecido de tirar! :x

Resumão:

Pontos Positvos:

– Preço muito amigo! (R$ 11,50)

– Pigmentação

– Duração – Apesar de não ter uma duração muito boa, quando ele sai, não deixa a boca sem nada! Ele deixa meio coradinha, e eu gostei disso! (:

Ponto Negativo:

– Cheiro!!!

Então, é isso gente! No geral eu gostei dos batons e indicaria pra alguém que procura um batom com efeito matte, de uma marca legal e com preço mais em conta. ;)

Até a próxima…

Beijos, beijos!

2 Respostas to “Resenha: Batons Maxxi Cor FPS 8 – Natura”

  1. Leleparaelas 23 de maio de 2013 às 11:25 #

    Milaaa rasouuuuuuuuuuuuuuu amei…show beijokasss!

Deixe um comentário

Redundâncias

Um pouco sobre o muito que eu penso

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Perfeccionismos

por Milenna Leite

Rica de Marré

por Milenna Leite

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

Futilish

por Milenna Leite

Pausa para Feminices

por Milenna Leite

Naturally Nicole

por Milenna Leite

Passando Blush

por Milenna Leite

Petiscos

por Milenna Leite

True Tiger Recordings

por Milenna Leite

Flavia Calina

por Milenna Leite

Juliana Goes

por Milenna Leite

Super Vaidosa

por Milenna Leite

byfafella.com

Glamour! Everyday, every minute!

Fabulous by Vivian

por Milenna Leite

rakaminelliblog.com.br

por Milenna Leite

Borboletas na Carteira

por Milenna Leite

Cozinha Fit

Sua Vida Mais Fit e Fácil!

Blog da Mimis

Qualidade de vida, comportamento e bem estar

