Instagram da semana

3 jun

Olá ameeegas!! Iai, como foi o feriado? O meu foi de espirros, filmes e séries…  :T

 

431933_10201138011030955_1948903765_n

Meu café da manhã delícia! Mamão, iogurte e papa de aveia feita pela vó! Tem coisa melhor do que comidas feitas pela vovó?? Nããão, né? haha Eu amo!!!

Sem título 2

Essa foi a outra foto que tirei no studio! Formatura chegandooo… uhuu \o/

575665_10201141248831898_226591737_n

Faço muuuito isso pra jantar! Misturo atum ou sardinha, requeijão light e tomate picadinho. Fica uma delícia! Essa misturinha foi acompanhada de pão de forma integral 7 grãos e suco de acerola (♥) Muito amor…

Sem título

E lá vem mais comidas!!! hahaha Dessa vez pro café da manhã teve mamão, pão integral 7 grãos com requeijão light e suco de maracujá! #yumyum

Sem título 3

Olhem como tenho que deitar toda torta por causa da folga da fifa!! Quem sofre da mesma coisa, levanta a mão! o/ hahaha

935759_10201154968294876_470563336_n

Assistindo a série The Killing! Se você curte séries e temas policias, super te indico!!! Tô mega viciada ;P

581183_10201164037281595_176936270_n

Assisti o filme Oz – The Great and Powerful! Muuuito bom! Achei tudo lindo, super amei as roupas da Glinda! *-* Quem tiver a oportunidade de assistir e gostar desse tipo de filme, indico muitoo!

217322_10201166883112739_211517713_n

Café da manhã super lindo e delicioso que meu amor fez pra mim! ♥ Aí tem melão e mamão.

826_10201170210875931_1529500324_n

Filmezinho com meu amor pra fechar o domingo! Assistimos Zombieland, e… sinceramente?? É horríveeeel!! kkkk Não indico a ninguém! Inacreditável de tão ruim, JURO!

E foi isso por hoje, queridas! Espero que tenham curtido o feriado mais do que eu! :P

Beijos, beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Redundâncias

Um pouco sobre o muito que eu penso

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Perfeccionismos

por Milenna Leite

Rica de Marré

por Milenna Leite

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

Futilish

por Milenna Leite

Pausa para Feminices

por Milenna Leite

Naturally Nicole

por Milenna Leite

Passando Blush

por Milenna Leite

Petiscos

por Milenna Leite

True Tiger Recordings

por Milenna Leite

Flavia Calina

por Milenna Leite

Juliana Goes

por Milenna Leite

Super Vaidosa

por Milenna Leite

byfafella.com

Glamour! Everyday, every minute!

Fabulous by Vivian

por Milenna Leite

rakaminelliblog.com.br

por Milenna Leite

Borboletas na Carteira

por Milenna Leite

Cozinha Fit

Sua Vida Mais Fit e Fácil!

Blog da Mimis

Qualidade de vida, comportamento e bem estar

%d blogueiros gostam disto: