Novidade MAC + Tô de olho!!

4 jun

Eu já comentei aqui com vocês que quando era menor não gostava de jeito nenhum de batons, lembram?

Bom, hoje a realidade é outra!! Quando minha vó entra no meu quarto e vê a quantidade de batons que tenho (que, por sinal, não é nada comparado ao número que “blogueiras famosas” tem), ela diz: “Menina, pra quê tantos batons, se você só tem uma boca?” hahaha Uma graça, né?

Quem também ama batons, com certeza também gosta de ter várias cores, acabamentos, tons… e por aí vai!

Hoje eu vim mostrar pra vocês um lançamento da MAC, que é o Mineralize Rich Lipstick!

mineralize

 

A coleção conta com 12 tons e essa é a descrição da marca:

“Complexo hidratante, com 77 minerais, que instantaneamente nutrem os lábios com máxima hidratação em uma fórmula leve e não pegajosa. Seu aplicador maior oferece uma aplicação incrível e cor duradoura em apenas uma passada. Acabamento com brilho moderado e cobertura translúcida porém que pode ser construída. Embalagem com fechamento magnético.”

Vamos ver as cores?

mac_mineralizerichlipstick0011

Lipsticks

MAC-Mineralize-Rich-Lipstick-2

MAC-Mineralize-Rich-Lipstick

Todas as fotos foram retiradas da internet!

Cores lindas!!! Achei um luxo essa embalagem! A tampa lembra muito a do Mineralize Concealer.

As cores que mais gostei foram: Elagent Accent, Style Surge, Lady at Playe Everyday Diva.

Uma foto comparativa entre o Mineralize Rich Lipstick e um batom de embalagem tradicional:

MAC-Mineralize-Rich-6285

Eles já estão disponíveis na Sephora, mas acredito que vocês também possam achar em lojinhas online e talvez com o preço até mais amygo.

Na Sephora custa R$ 99,00 cada.

Bom, vocês perceberam esse “Tô de olho” que coloquei lá no título?

Eu gostaria de compartilhar com vocês sobre qualquer coisa, seja ela novidade ou que tenha visto alguém usando, e que me interessou. Entenderam? É pra contar pra vocês algum desejo! haha

E se alguém também quiser compartilhar conosco seus desejos, também pode viu! Sintam-se à vontade! ;)

Por hoje é isso, queridas!!

Beijos, beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Redundâncias

Um pouco sobre o muito que eu penso

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Perfeccionismos

por Milenna Leite

Rica de Marré

por Milenna Leite

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

Futilish

por Milenna Leite

Pausa para Feminices

por Milenna Leite

Naturally Nicole

por Milenna Leite

Passando Blush

por Milenna Leite

Petiscos

por Milenna Leite

True Tiger Recordings

por Milenna Leite

Flavia Calina

por Milenna Leite

Juliana Goes

por Milenna Leite

Super Vaidosa

por Milenna Leite

byfafella.com

Glamour! Everyday, every minute!

Fabulous by Vivian

por Milenna Leite

rakaminelliblog.com.br

por Milenna Leite

Borboletas na Carteira

por Milenna Leite

Cozinha Fit

Sua Vida Mais Fit e Fácil!

Blog da Mimis

Qualidade de vida, comportamento e bem estar

%d blogueiros gostam disto: