Comprinhas M.A.C

6 jun

Bom, vocês já devem ter entendido que a minha formatura está chegando, né? Pois bem, ela será no dia 23 de Agosto (3 dias antes do meu aniversário!!).  \o/

A única maquiagem que vou fazer no salão é a do baile, pois as outras (culto, missa, colação) quem vai fazer sou eu!

Pensando nisso, eu decidi investir em produtos que me dessem melhor cobertura. Preciso de uma pele impecável, certo?

Bom, eu só tenho 4 bases (5, agora! #yaaay), que são a Medium Coverage da Mary Kay, que é a que uso pra tudo; a Ideal Flawless da Avon, que não gostei da cobertura e ela derrete; a da Duda Molinos, que também não gostei da cobertura, ela parece que não adere à pele, sei lá! E a outra que tenho é a Velvet, da Contém 1g. Essa última até gostei da cobertura, mas a querida do quiosque me vendeu a cor errada e não pude trocar. Só usei mesmo no dia das fotos da formatura feitas no studio, porque eu tinha comprado essa base justamente pra isso!!

O desejo de adquirir esses produtos coincidiu com uma viagem do meu pai à Recife. Daí eu pensei: meu pai tá indo pra Recife + no Shopping Recife tem uma MAC= TUDO CERTO!!! hahaha

Ele trouxe tudo certinho #amém Mas ontem, terça feira, a querida da minha prima chega aqui em casa com um mooooonte de coisa enlouquecedora pra vender. Tipo Nars, MAC, Chanel… Já sabem, né?? Não resisti! kkkkk Mas isso aí já é assunto pra um próximo post de comprinhas.

Continuando… Nessas comprinhas extras, adquiri uma sombra da MAC, minha primeira da marca, e vou mostrá-la aqui pra vocês junto com as coisas que meu pai trouxe, ok?

DSC05854

“A versão líquida de nossa clássica base Studio Fix. Proporciona uma cobertura média que pode ser construída e com um resultado opaco natural. Possui fator de proteção solar SPF 15 para proteger a pele contra os efeitos UV do sol do dia-a-dia.”

 

DSC05855

“O mais novo reparador instantâneo para a pele. Super poderoso com potentes ingredientes botânicos: desestressa, revitaliza, hidrata, refresca e levanta qualquer pele com aspecto de cansaço ou sem viço. Contém uma mega dose de chá verde e vitaminas. Ilumina e clareia com partículas iridescentes e antioxidantes. Potencializa os efeitos da luz em todos os tipos de pele e em todas as condições de iluminação, seja a luz solar ou a de holofotes.”

 

DSC05856

“Creme super concentrado, à base de cafeína para efeitos instantâneos. Suaviza as bolsas, elimina as áreas mais escuras ao redor dos olhos, firma, suaviza e acalma a pele. Seus difusores ópticos agem como num toque de mágica para fazer com que as linhas de expressão desapareçam.”

 

DSC05857

“Um pó facial luxuoso rico em minerais, levemente assados para oferecer um acabamento dimensional, opaco e natural. Oferece uma perfeita e leve cobertura. Utilize-o para definir e fixar a base um como um retoque durante o dia.”

 

DSC05861

“Sombra em pó altamente pigmentada. Espalha suavemente. Disponível em várias texturas.”

 

Studio Fix Fluid Foundation – R$ 144,00

Strobe Cream – R$ 152,00

Fast Response – R$ 152,00

Mineralize Skinfinish Natural – R$ 141,00

Eye Shadow – R$ 60,00 (foi mais barata do que na loja, porque foi trazida pela amiga da minha prima)

DSC05859

A intenção do post foi mostrar à vocês as comprinhas feitas por mim. O post foi dividido, pois se eu fosse colocar tudo que comprei, foto por foto, descrição por descrição… ia ficar enoooooorme! Essa primeira parte foi somente de produtos MAC. A próxima acredito que será de produtos Chanel, e ainda terá um outro, de marcas variadas.

Não falei detalhadamente sobre cada produto, pois ainda não usei nenhum. Essa descrição que coloquei abaixo das fotos, é a descrição que está no site da Sephora. Ao longo que eu for usando, vou fazendo uma resenha individual de cada produto, certo?

Gostaram desse tipo de post? Me digam nos comentários, eu adoraria saber a opinião de vocês! ;)

Beijos, beijos!

Deixe um comentário

Redundâncias

Um pouco sobre o muito que eu penso

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Perfeccionismos

por Milenna Leite

Rica de Marré

por Milenna Leite

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

Futilish

por Milenna Leite

Pausa para Feminices

por Milenna Leite

Naturally Nicole

por Milenna Leite

Passando Blush

por Milenna Leite

Petiscos

por Milenna Leite

True Tiger Recordings

por Milenna Leite

Flavia Calina

por Milenna Leite

Juliana Goes

por Milenna Leite

Super Vaidosa

por Milenna Leite

byfafella.com

Glamour! Everyday, every minute!

Fabulous by Vivian

por Milenna Leite

rakaminelliblog.com.br

por Milenna Leite

Jessica Flores

por Milenna Leite

Cozinha Fit

Sua Vida Mais Fit e Fácil!

Blog da Mimis

Qualidade de vida, comportamento e bem estar

