Instagram da Semana

10 jun

Geeeente, já vou logo dizendo que o Instagram da Semana de hoje tá mega recheado viu! hahaha

Querem ver?? Vamos lá!

970365_10201184101863197_989494374_n

Comprinhas MAC, que já mostrei aqui.

bepantolComprei o Bepantol Derma pra testar! Ele tem várias indicações, como reduzir olheiras, lip balm, hidratação para os cabelos… É um super hidratante! Tem menos de uma semana que estou usando. Quando tiver uma opinião mais concreta, conto pra vocês o que achei! ;)

narsGente, tô babando muito nesse batom da Nars! SÉRIO!!! Ele é muito lindooo. A cor é a Niagara e eu ainda não usei pq tô morrendo de pena e pq não quero gastar pra tirar fotos pra vocês. Ele estará no post de comprinhas em breve! ;)

941295_10201192178225101_547014399_nAhhhhh, Teen Wolf está de volta! Finally \o/ Eu adoooro!! Quem mais? Quem mais? Haha

431967_10201193979950143_1205913058_nMinhas queridas frases <3 Gostei demais dessa aí!!

fifaEssa é a minha princesa, meu bebê, minha coisa gostosa!! A fifa já tem 13 aninhos! Ele é o meu grudinho haha Não lembro se já mostrei ela aqui. AMO MUITO <3

foto 4Na sexta, minha prima e a amiga dela foram pra um arraiá. Essa é a amiga dela! Sempre que vão sair ela me pede pra maquiá-la! Haha (Beeijo Dany! :*)

425305_10201208741079162_202516091_nAmooooo tapioca!!! kkkkk Essas daí minha sogrinha quem fez! Uma pra mim e uma pro meu amor ♥ haha Quem aí também gosta??

2002_10201209686222790_1578100630_nSem comentários, né??? Acho muito engraçados esses quadrinhos do chapolin! hahahah

foto 1 (2)Minha rotina de creminhos antes de dormir. Dá uma preguiiiiiça!! Mas depois que termino durmo feliz! :D Nesse dia dormi na casa do noivo, mas levei tudo! E tô firme e forte no Projeto Unhas de Gente hein!!! ;)

8912_10201211549829379_1657728146_nMeu Deeeeeus, como amo isso!!! É suco de limão com xarope de guaraná! Quem aí já tomou?? No início eu não queria provar de jeito nenhum, sou muito fresca! Mas depois do primeiro golinho… Viciei! kkkkkk Agora eu peço mais, quando meu copo termina! :x (abafa) Quem ainda não teve o prazer de tomar isso daí, por favor, dê pelo menos um golinho! É uma delícia!!!! ;D

foto 2 (2)Ontem tava um domingo chaaato e meu cabelo tava precisando ser lavado. Então, lá fui eu cuidar dele né! Esse grandão aí é o Shampoo que estou usando no momento, é da Natura. Tô adorando! (:

foto 3 (1)Bom gente, e pra fechar nosso Instagram da Semana com chave de ouro, esse quadrinho que me fez rir horrores!!! Hahaha Adoreeeei

Espero que tenham gostado! Tenham uma semana maravilhosa! ;)
Beijos, beijos!

Deixe um comentário

Redundâncias

Um pouco sobre o muito que eu penso

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Perfeccionismos

por Milenna Leite

Rica de Marré

por Milenna Leite

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

Futilish

por Milenna Leite

Pausa para Feminices

por Milenna Leite

Naturally Nicole

por Milenna Leite

Passando Blush

por Milenna Leite

Petiscos

por Milenna Leite

True Tiger Recordings

por Milenna Leite

Flavia Calina

por Milenna Leite

Juliana Goes

por Milenna Leite

Super Vaidosa

por Milenna Leite

byfafella.com

Glamour! Everyday, every minute!

Fabulous by Vivian

por Milenna Leite

rakaminelliblog.com.br

por Milenna Leite

Jessica Flores

por Milenna Leite

Cozinha Fit

Sua Vida Mais Fit e Fácil!

Blog da Mimis

Qualidade de vida, comportamento e bem estar

