Instagram da Semana

15 jul

Aêêêê, voltei!!! Hahaha Alguém aqui tava com saudade?! :x

O motivo dessa vez foi “entendível” (oi?)! Nesses dias que fiquei off estive ajudando o noivo com o tcc, estudando para as provas finais, etc, etc… A apresentação dele foi ótima, foi aprovado e recebeu até elogios da banca examinadora! Uhuuu :D

Mas voltando ao que interessa, vamos ver o que rolou no meu instagram na semana passada, né? Haha

970402_10201421749844248_1664241485_nFilminho que assistimos na Terça! (: E eu indico viu! Achei muito bom! Olha a sinopse: O prefeito de Nova York (Russell Crowe) está desconfiado que sua esposa tem um amante. Ele contrata o ex-policial e detetive particular, Billy Taggart (Mark Wahlberg), para investigá-la e acaba confirmando o caso amoroso. Mas quando o amante é assassinado, Billy encontra-se em uma situação delicada, que o envolve em um escândalo muito maior do que se poderia imaginar.

945919_10201428384370107_1010125792_nNa Quarta fomos ao cinema :D O filme escolhido foi Guerra Mundial Z, com Brad Pitt (*-*) e a Meireille Enos, que participa da série The Killing, que estou acompanhando! Adorei o filme!!!

foto 1 (5)Quando saímos do cinema, fomos rapidinho num supermercado 24h pra comprar umas coisinhas que tinham acabado! (: Estou no #projetoformatura e sigo firme e forte! Haha Até voltei pra academia ;)

foto 2 (5)Como dormi na casa do noivo, na Quarta meu café da manhã foi esse. Pão integral torrado na sanduicheira (sem margarina/manteiga) com cream cheese :)

1002118_10201436339048969_503065367_nNo outro dia (eu já tava em casa), meu café da manhã foi esse: sanduiche de cottage com uma fatia de peito de chester. #delícia :D

foto 3 (4)Terminando meus 30 minutos de esteira! \o/ Nesse dia choveu, fez friozinho, deu preguiça… Mas fui mesmo assim!! E que felicidade me bateu depois, em saber que eu não falhei viu!

954639_10201440555354374_715841180_nNa Sexta rolou um amistoso de vôlei feminino aqui em Maceió (acho que foi isso! :x). O Brasil jogou contra a Holanda e ganhamos de 3×1 \o/ haha Aí na hora da foto elas ainda estavam alongando :)

foto 4 (1)Hora de começar o jogo!! (Depois de 1h e meia de atraso!)

546794_10201443003015564_852645649_nAmiga Alana <3  Assistimos o jogo juntas! :D

1000403_491178627635662_1113740101_nE pra quem pratica atividade física e faz uso ou quer usar suplementos, uma dica bem legal! Meu amigo Kenyson Torres está sorteando no instagram dele um potão de Whey Protein! Uhuu Eu já tô participando! Haha Então, se você tem instagram, vai lá no insta dele (@kenytorres), procura uma foto igual a essa acima e participa também!! :D Ah, o sorteio só é válido para pessoas residentes na região Nordeste, ok? Leiam direitinho as regras! ;) #goodluck

993611_10201446645706629_1402205009_nBom, no sábado assistimos o filme Mirror Mirror (Espelho, Espelho meu). Eu tinha assistido o trailer e tinha achado legal, mas depois que assisti… Ele é bem infantil!! Hahaha Quando acabou, a personagem ficou cantando uma musiquinha lá bem… sei lá! kkkkk Não indico, se você tem mais de 10 anos de idade! kkkkkk

coryE pra terminar, deixando o finalzinho do post triste, postei uma foto do ator Cory Monteith, que morreu sábado passado, 13. Pra quem não conhecia, ele fazia o personagem Finn Hudson na série Glee. Ele foi encontrado morto num quarto de hotel em Vancouver, Canadá. Li em reportagens que ele fazia uso de drogas desde os 13 anos de idade e aos 19 foi internado numa clínica de reabilitação pela primeira vez. O tratamento foi finalizado em Abril deste ano. A polícia ainda não determinou qual foi a causa da morte. Fiquei ainda mais triste quando soube que ele e a Lea Michele (Rachel Berry, em Glee) iriam se casar daqui a duas semanas! :/

É isso queridas! Por hoje é só! Vejo vocês amanhã ;)
Beijos, beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Redundâncias

Um pouco sobre o muito que eu penso

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Perfeccionismos

por Milenna Leite

Rica de Marré

por Milenna Leite

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

Futilish

por Milenna Leite

Pausa para Feminices

por Milenna Leite

Naturally Nicole

por Milenna Leite

Passando Blush

por Milenna Leite

Petiscos

por Milenna Leite

True Tiger Recordings

por Milenna Leite

Flavia Calina

por Milenna Leite

Juliana Goes

por Milenna Leite

Super Vaidosa

por Milenna Leite

byfafella.com

Glamour! Everyday, every minute!

Fabulous by Vivian

por Milenna Leite

rakaminelliblog.com.br

por Milenna Leite

Borboletas na Carteira

por Milenna Leite

Cozinha Fit

Sua Vida Mais Fit e Fácil!

Blog da Mimis

Qualidade de vida, comportamento e bem estar

%d blogueiros gostam disto: