Esmalte da Semana

23 jul

Adooooro dia de Esmalte da Semana, apesar de esse ser o segundo post sobre o assunto! Sabe porque? Porque eu vejo como evolui com as “pinturas” das unhas e fico muito feliz!

Antes quando eu decidia pintar minhas próprias unhas, na maioria das vezes acabava tirando, porque ficava uó! Uma coisa horrenda mesmo! Agora até minha vó fala: “olha aí, ta vendo que você sabe! Ficou bem direitinho, parece que foi a manicure que pintou” Hahaha Mega elogio, né! Eu realmente dei uma evoluída bem legal, mas essa evolução foi mais rápida na mão esquerda. SEMPRE tive dificuldade para esmaltar a mão direita! :x Hoje elas não ficam tão ruins, mas não ficam direitinhas como as da mão esquerda, entendem? Alguém mais é assim torta como eu?? Hahaha

Ta, agora vamos deixar de papo furado e vamos ver logo esse esmalte! 

Na semana passada, tinha escolhido um esmalte escuro, lembram né? Bom, dessa vez eu optei por um clarinho, meio princesinha! Haha É um nude rosadinho! Achei que ficou bem chique e phyno! O nome dele é Rosa Candy e é da coleção Impala Fun, da Impala (dããã!).

DSC01340

DSC01342

DSC01345

Viram como é fofo??? *-* Apaixonei por ele! Até o namorado, que adora quando uso esmaltes vermelhos, achou lindo! :D

Ele tem uns brilhinhos dourados bem discretos, como da pra ver no vidrinho, na primeira foto! Mas eles nem aparecem nas unhas! Haha 

Deu um trabalhinho porque ela seca muito rápido. Na primeira camada foi tranquilo, mesmo ficando umas partes sem cobertura total. Já na segunda camada foi que o bicho pegou um pouquinho! Haha Quando passava o pincel mais de uma vez num mesmo local, era como que já tava meio sequinho e acabava tirando o esmalte daquele local. Entenderam? Isso fez com que algumas partes ficassem falhadinhas (bem pouco) e me atrapalhou na hora de pintar a mão direita! Mas no final saiu tudo bonitinho! Kkkkkkk

Dessa vez dei uma mudadinha na base fortalecedora:

DSC01343

A minha companheira de sempre (Risqué technology) está no fim e já tá meio ruim de “pegar”, sabe? E sem falar que ela também tá mais grossinha. 

Como já tinha um tempo que essa base tava encostada, resolvi usá-la. É da Top Beauty e o nome é Casco de Cavalo! Hahaha Pra endurecer meeexmo as unhas, hein! 

Já o extra brilho foi o mesmo (só tenho esse! haha)! :)

 

 

Bom meninas, espero que tenham gostado das minhas unhas! :)

E me contem aqui embaixo qual o seu esmalte da semana!

Beijos, beijos!

Deixe um comentário

Redundâncias

Um pouco sobre o muito que eu penso

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Perfeccionismos

por Milenna Leite

Rica de Marré

por Milenna Leite

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

Futilish

por Milenna Leite

Pausa para Feminices

por Milenna Leite

Naturally Nicole

por Milenna Leite

Passando Blush

por Milenna Leite

Petiscos

por Milenna Leite

True Tiger Recordings

por Milenna Leite

Flavia Calina

por Milenna Leite

Juliana Goes

por Milenna Leite

Super Vaidosa

por Milenna Leite

byfafella.com

Glamour! Everyday, every minute!

Fabulous by Vivian

por Milenna Leite

rakaminelliblog.com.br

por Milenna Leite

Jessica Flores

por Milenna Leite

Cozinha Fit

Sua Vida Mais Fit e Fácil!

Blog da Mimis

Qualidade de vida, comportamento e bem estar

