Últimos lançamentos M•A•C

12 set

Sempre babo com os lançamentos da MAC e Urban Decay! Quem nunca??

Hoje vim mostrar os dois últimos, pra vocês babarem junto comigo! Pode ser? kkkkkk

Olhem isso:

Mac-Antonio-Lopez-autunno-2013-600-7

Tudo lindo, né? Dá vontade de comprar tudo, mas o bolso impede o ato! Hahaha

Meu item preferido dessa coleção, nomeada Antonio Lopez Collection, foi a Coral Face Palette. É uma paleta com bronzer, blush e iluminador. Foram lançadas duas: a Coral e a Pink, mas meu coração bateu mais forte pela coral, confesso! Hahaha

Vejam como é linda:

mac_antoniocoralpalette006

mac_antoniocoralpalette004

mac_antoniocoralpalette001

mac_antoniocoralpalette03

* As fotos foram retiradas do site Temptalia.

Iai, sentiram? A mão coçou pra comprar? Então somos duas, amiga! kkkkkk E esse iluminador deuso, hein? Haha

Ela custa US$48.00 e não sei se vem para o Brasil! :/

Meu próximo desejo veio da coleção Retro Matte, inspirada no famoso e desejado batom Ruby Woo, que tem o acabamento com mesmo nome.

ImageProxy

RetroMatte-MAC-lipstick

Steady Going, Runway Hit, Dangerous, Relentlessly Red, All Fired Up, Flat Out Fabulous, Ruby Woo e Fixed On Drama.

Meu preferido foi o Flat Out Fabulous, que é o que a modelo usa no banner de propaganda.

Eles ainda não estão disponíveis aqui no Brasil, mas chegarão próximo mês (Outubro) e custará R$66,00.

Em algumas lojas virtuais já dá pra encontrar esses itens. Achei essa AQUI, mas não sei dizer se é confiável. Os batons custam R$50,00 e a Coral Face Palette R$160,00

Gostaram? Quais foram os preferidos de vocês? Me contem!! ;)

Beijos, beijos! :*

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Redundâncias

Um pouco sobre o muito que eu penso

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Perfeccionismos

por Milenna Leite

Rica de Marré

por Milenna Leite

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

Futilish

por Milenna Leite

Pausa para Feminices

por Milenna Leite

Naturally Nicole

por Milenna Leite

Passando Blush

por Milenna Leite

Petiscos

por Milenna Leite

True Tiger Recordings

por Milenna Leite

Flavia Calina

por Milenna Leite

Juliana Goes

por Milenna Leite

Super Vaidosa

por Milenna Leite

byfafella.com

Glamour! Everyday, every minute!

Fabulous by Vivian

por Milenna Leite

rakaminelliblog.com.br

por Milenna Leite

Borboletas na Carteira

por Milenna Leite

Cozinha Fit

Sua Vida Mais Fit e Fácil!

Blog da Mimis

Qualidade de vida, comportamento e bem estar

%d blogueiros gostam disto: