Kit mãos de seda – Mary Kay

29 abr

Olá, como estão?

Bom, tenho esse kit há um tempo, porém a preguiça não me deixa usá-lo com frequência Haha
Como esses dias estou num período de querer me cuidar mais (vocês também são assim?), resolvi vir aqui compartilhar minha experiência com vocês.

Ele é disponibilizado em três fragrâncias diferentes: o Honeydew, Pêssego e sem fragrância, que é o que eu uso. Vem numa bolsinha bem legal e prática, que eu, particularmente, uso para outros fins! rsrs


Descrição da marca: “O Kit Mãos de Seda Satin Hands®* é uma coleção de produtos de uso diário para as mãos ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos. O Kit inclui o Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie®, o Creme Extra Emoliente e o Creme para Mãos, que promove hidratação por 24 horas. Os três produtos acompanham uma linda embalagem especial.”

O uso dos produtos é bem facinho, não tem mistério nenhum.

O primeiro passo é o Creme Extra Emoliente: “Aplique uma pequena quantidade de creme massageando as mãos e entre os dedos. Para uma maior hidratação, umedeça sua pele antes de aplicar o creme.”

Ele tem textura bem consistente a dá uma sensação de ter passado algo oleoso nas mãos. Essa parte incomoda um pouco, mas nada que o esfoliante não resolva!

Agora é a hora do Esfoliante para as Mãos Satin Smoothie: “Pressione de uma a duas vezes e aplique dando massagens nas mãos e entre os dedos. Enxugue bem e seque com pequenas batidinhas. ATENÇÂO: Não aplique em áreas sensíveis ou irritadas.”

 

Já a consistência desse é bem mais fluida, meio transparente e dá pra ver muito bem os grânulos esfoliantes.

A aplicação dele é uma delíciaaaa, melhor sensação do universo! Dá vontade de ficar horas ali massageando as mãos com ele, sério gente! rsrs

Agora, o terceiro e último passo, o Creme para Mãos Satin Hands: “Aplique dando massagens nas mãos e entre os dedos. Este creme para as mãos livre de óleo deixa suas mãos suaves e sedosas. Hidrata as mãos por 24 horas. Perdura mesmo após lavar as mãos várias vezes.”


Tem uma textura bem gostosa e realmente dá uma sensação de super hidratação. Não é um hidratante  pesado, é leve e espalha bem.

OBS.: Não usei essas quantidades que estão nas fotos, ok? É necessário muito menos que isso, só coloquei uma quantidade maior pra que vocês vissem melhor!

Bom, se você não tem preguiça de fazer isso diariamente, com certeza irá amar. Mas não adianta comprar e só usar uma vez na vida (como eu! rsrs), até porque o preço é bem salgado.
Ele custa R$ 136,00, o que talvez poderia ser justificado pelo fato de render muito bem, já que não é necessário usar muito produto. Um pouquinho já é o suficiente e algumas vezes ainda é demais. Acho isso uma característica legal na marca, pelo menos foi o que percebi nos produtos que já usei.

Outro ponto negativo que encontrei foi que os produtos não são vendidos separadamente, o que acho muito chato, pois muitas vezes um produto termina antes do outro e aí faz o que? Compra outro kit inteiro?!

Não testei o efeito dos produtos junto com outros de marcas diferentes, mas acredito que se você usar o esfoliante desse kit e em seguida um hidratante com característica parecida ou não, por exemplo, o efeito não será muito diferente né!

Resumindo tudo, se você tem o dinheiro pra pagar nesse kit e irá usar diariamente, compre! Caso você vá se apertar financeiramente pra adquirir e/ou é preguiçosa como eu, acho que não vale a pena. Hoje existem tantas marcas bacanas no mercado e não será difícil encontrar algum produto que te dê um efeito igual ou muito parecido.

Ah, e outra: Quem nunca usou açúcar com azeite/água pra esfoliar, hein?! Hahaha

Espero que tenham gostado! Se você usa ou já usou esse produto, deixa sua opinião aqui embaixo! ;)

Assinatura transparente
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Redundâncias

Um pouco sobre o muito que eu penso

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Perfeccionismos

por Milenna Leite

Rica de Marré

por Milenna Leite

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

Futilish

por Milenna Leite

Pausa para Feminices

por Milenna Leite

Naturally Nicole

por Milenna Leite

Passando Blush

por Milenna Leite

Petiscos

por Milenna Leite

True Tiger Recordings

por Milenna Leite

Flavia Calina

por Milenna Leite

Juliana Goes

por Milenna Leite

Super Vaidosa

por Milenna Leite

byfafella.com

Glamour! Everyday, every minute!

Fabulous by Vivian

por Milenna Leite

rakaminelliblog.com.br

por Milenna Leite

Jessica Flores

por Milenna Leite

Cozinha Fit

Sua Vida Mais Fit e Fácil!

Blog da Mimis

Qualidade de vida, comportamento e bem estar

%d blogueiros gostam disto: