Resenha: Batom líquido Fandango Purple da Sleek

5 maio

Não sei se já contei aqui, mas eu NUNCA gostei de batons. Nunca mesmo!

Sempre que eu ia sair de casa minha mãe me falava pra passar alguma corzinha, mesmo que clara, mas eu sempre saía sem nada pois achava meio nojento desconfortável. Daí a pessoa vai crescendo, se apaixonando e agora tenho uma média de 60 #alokadosbatons

Quando o batom com efeito matte estourou, claro que foi amor à primeira vista né! Depois foram aparecendo as versões líquidas, que eu, particularmente, sou super adepta e acho super legal o fato de passar algo líquido nos lábios e em poucos minutos ele se transformar num efeito opaco.

As minhas maiores paixões em relação aos batons matte, que acredito ser também as de todas nós, é que dura uma eternidade nos lábios e que não precisamos nos preocupar em ficar borradas nos lugares. Eu tenho alguns desses na minha “coleção”, mas hoje vim falar de um que se tornou queridinho de muita gente de um tempinho pra cá.

OK 1

OK 6

OK 7

Descrição da marca: “Matte Me é um batom líquido de acabamento fosco em uma aplicação suave, sem necessidade de uma segunda camada. Fandango Purple é um fúcsia arroxeado brilhante.

Achei a embalagem linda, prática e bem moderna, foge daqueles que são sempre redondinhos e por ser de vidro, achei que deu um “tchan” a mais. O aplicador é daqueles bem normais, que parecem uma espuminha, vem 6ml de produto e o mais legal: a marca não faz testes em animais!

A cor dele é muito, muito, muito linda e intensa e fica SUPER matte. Às vezes dá até uma impressão bem estranha, como se tivesse passado gesso, argila ou algo assim, de tão sequinho que ele fica! rsrs

Vejam mais algumas fotos…

OK 2

OK 5

OK 8

A foto da esquerda mostra o batom recém aplicado, ainda molhadinho, já do lado direito, ele totalmente seco e opaco.

Vamos aos pontos negativos… Eu já usei esse batom inúmeras vezes, inclusive pra sair à noite. O que percebi foi que ele tem uma facilidade muito grande de sair no centro dos lábios, então preciso sempre dar uma checada nele pra poder retocar quando necessário. Outra coisa, se você já estiver com ele nos lábios e quiser retocar, cuidado ao pressionar um lábio contra o outro, pois ele pode arrancar alguns pedaços. Não é nada absurdo, mas pode incomodar sim.

Eu acabei relevando esses pontos negativos porque a cor realmente me impressionou muito, então acabo não ligando em ter que dar alguns retoques ao longo do dia/noite. O ponto que achei suuuper positivo nele foi o preço. Não sei dizer pra vocês ao certo quanto custou, pois foi presente de uma amiga muito querida, mas sei que não foi caro.

Em breve teremos esse batom à venda na nossa lojinha. As vendas estão temporariamente desativadas, pois estamos trazendo mais novidades. Aviso aqui quando reabrirmos! ;)

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos…

OK 4

Deixe um comentário

Redundâncias

Um pouco sobre o muito que eu penso

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Perfeccionismos

por Milenna Leite

Rica de Marré

por Milenna Leite

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

Futilish

por Milenna Leite

Pausa para Feminices

por Milenna Leite

Naturally Nicole

por Milenna Leite

Passando Blush

por Milenna Leite

Petiscos

por Milenna Leite

True Tiger Recordings

por Milenna Leite

Flavia Calina

por Milenna Leite

Juliana Goes

por Milenna Leite

Super Vaidosa

por Milenna Leite

byfafella.com

Glamour! Everyday, every minute!

Fabulous by Vivian

por Milenna Leite

rakaminelliblog.com.br

por Milenna Leite

Borboletas na Carteira

por Milenna Leite

Cozinha Fit

Sua Vida Mais Fit e Fácil!

Blog da Mimis

Qualidade de vida, comportamento e bem estar

