As maquiagens do Met Gala 2015 – Parte 2

7 maio

Heeellooooooow!

Ontem vimos a primeira parte das maquiagens do Met Gala que, como já foi dito no post anterior, aconteceu nessa segunda feira, dia 4. Hoje trago pra vocês a segunda e última parte, porém muuuuitas ficaram de fora. Se eu fosse falar sobre todas, acho que teriam que ter uns 500 mil posts!! #exagerada Haha

sjp-met-gala-2015

E pra começar bem hoje… A rainha do estilo e ousadia, Sarah Jessica Parker! A atriz escolheu um look esfumado borradinho na cor cinza/chumbo, caprichou no bronzer e finalizou com um batom nude bem clarinho (ou gloss).

irina-shayk-met-gala-2015

A modelo Irina Shayk foi de pele perfeita, esfumadinho cinza e marrom, umas camadas de máscara, corzinha leve de saúde nas bochechas e gloss. Clean e linda! Mas impossível não ficar linda, né! rsrs

kris-jenner-met-gala-20153

Kris Jenner optou por sombra preta puxada no canto externo, estilo gatinho, cílios patinhas de aranha que vão até a China, bronzer e gloss.

amanda-seyfried-met-gala

Amanda Seyfried se jogou no bocão vinho! #adoro Nos olhos, sombra perolada, esfumado marrom e umas camadinhas de máscara.

sofia-vergara-met-gala-20151

A charmosa Sofia Vergara arrasou com sombra bronze/ouro envelhecido, esfumado marrom, blush rosado e batom nude/marrom. Gostei.

elizabeth-banks-met-gala-20152

Elizabeth Banks não tava afim de contratar um maquiador e fez a própria maquiagem! rsrs Lápis azul cobalto aplicado do meio da linha d’água até o canto externo e puxado, estilo delineado gatinho (muito mal feito, por sinal!). Nos lábios, um batonzinho nude. Se o delineado tivesse bonito, já mudaria completamente! Mas acho ela linda do mesmo jeito! Hahah

naomi-campbell-met-gala-2015

A modelo e atriz Naomi Campbell usou uma sombra rosa bem clarinha pra dar uma iluminada na pálpebra móvel, esfumado leve com marrom no canto externo e delineado gatinho grosso. Pra finalizar, um gloss avermelhado nos lábios.

kate-hudson-beauty-met-gala-2015Já Kate Hudson escolheu uma sombra levemente dourada cintilante, combinada com um esfumado marrom discreto e batom rosa alaranjado/avermelhado. Maquiagem leve e linda!

vanessa-hudgens-met-gala-2015Vanessa Hudgens ousou com olho tudo e boca tudo! Olhos super destacados com um esfumado preto lindo, sombra clarinha na pálpebra móvel com muuuito brilho, delineado poderoso e super cílios. A pele estava bem iluminada, bronzer meio alaranjado e por fim, mas não menos importante, lábios cor de vinho! Será o Diva?! Adorei!!

cher-met-gala-2015Cher foi de olhos bem iluminados e esfumado marrom com cintilância. Cílios postiços, bochechas com cor de saúde e gloss nos lábios.


Lorde escolheu um esfumado marrom marcado e puxadinho, cantinho interno bem iluminado, lápis/delineador azul rente aos cílios superiores, corzinha leve de saúde nas bochechas e batom nude.

alicia-keys-met-gala-2015

A cantora Alicia Keys foi de degradê lindo com azul, que às vezes acho que é cinza, e preto, resultando num efeito de delineado bem grosso. Cantinho interno iluminado, cílios postiços e gloss. Gostei, mas não sei se usaria… Talvez dependendo da situação, quem sabe né!

rita-ora-met-gala-20152

Rita Ora escolheu um estilo mais clássico e foi de delineado fininho, cílios postiços, devidamente contornada, bochechas em um tom malva bem leve e, pra fechar tudo com chave de ouro, um batonzão vermelho! <3 Meu estilo preferido de maquiagem!

hailey-baldwin-met-gala-20151

Hailey “Perfeita” Baldwin foi de marronzinho beeem leve e discreto esfumadinho em toda a pálpebra móvel, cílios postiços, bronzer e batom nude. Linda, linda! <3

rosie-huntington-whiteley-met-gala-20152

Rosie Huntington divou com esse esfumado cinza/roxo, canto interno iluminado, delineado curto e fininho, cílios postiços, pele iluminada maravilhosa, contorno, blush rosa queimado e… batonzão vinho! Também amei rsrs <3

miranda-kerrA lindíssima Miranda Kerr foi de esfumadinho leve com marrom, cantinho interno iluminado, delineado fininho, bochechas levemente rosadas e gloss. Uma princesa!

fka-twigs-met-gala-2015

E o prêmio de maior desastre do século vai para… FKA Twigs!!! Minha geeente do céu, o que é esse ser? Sobrancelha de monstro do lago Ness, a pele poderia ter sido mais elaborada, tanto quanto a maquiagem dos olhos… ai, sei não viu! Nada mais a declarar! rsrs

Aaaaaah, agora sim acabou!!! Mesmo que muitas ainda tenham ficado de fora, deu pra gente ver algumas das principais né? Espero que vocês tenham gostado!

Beijos, Milenna.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Redundâncias

Um pouco sobre o muito que eu penso

Resenha Pink

Resenhas sobre produtos de beleza pinkmente analisados! Contato: resenhapink@gmail.com

Perfeccionismos

por Milenna Leite

Rica de Marré

por Milenna Leite

Depois Dos Quinze

make, comportamento, moda e mais!

Futilish

por Milenna Leite

Pausa para Feminices

por Milenna Leite

Naturally Nicole

por Milenna Leite

Passando Blush

por Milenna Leite

Petiscos

por Milenna Leite

True Tiger Recordings

por Milenna Leite

Flavia Calina

por Milenna Leite

Juliana Goes

por Milenna Leite

Super Vaidosa

por Milenna Leite

byfafella.com

Glamour! Everyday, every minute!

Fabulous by Vivian

por Milenna Leite

rakaminelliblog.com.br

por Milenna Leite

Borboletas na Carteira

por Milenna Leite

Cozinha Fit

Sua Vida Mais Fit e Fácil!

Blog da Mimis

Qualidade de vida, comportamento e bem estar

%d blogueiros gostam disto: